VIDA URBANA
Dois são assassinados a tiros em João Pessoa
Crimes aconteceram nos bairros do Alto do Mateus e na na comunidade Monsenhor Magno; vítimas foram mortas a tiros.
Publicado em 01/10/2013 às 6:00
Em apenas duas horas, dois homens foram assassinados em João Pessoa no último domingo. O primeiro crime ocorreu por volta das 12h30, no bairro Alto do Mateus, quando populares encontraram o corpo de um homem de 29 anos e acionaram a polícia. Erick Manoel dos Santos estava a caminho do loteamento Santa Mônica, próximo à Via Oeste, quando foi atingindo por vários disparos de arma de fogo e morreu no local. Segundo a polícia, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
Duas horas depois, um segundo homicídio foi registrado na capital. Desta vez, o crime ocorreu na comunidade Monsenhor Magno, mais conhecida como Muçomago, no bairro Valentina Figueiredo. De acordo com a polícia, a vítima, Raimundo José da Silva Júnior, 39 anos, era vigilante do Centro Educacional do Adolescente (CEA). Ele estava dentro do bar pertencente ao pai, que fica localizado ao lado da igreja católica do bairro, quando foi abordado por um homossexual que lhe ofereceu droga, mas ele se negou a aceitar.
Nesse momento, o acusado saiu do estabelecimento, fez uma ligação do aparelho celular e minutos depois dois adolescentes chegaram em uma motocicleta de cor vermelha e o carona desceu armado em direção ao vigilante e efetuou vários disparos de arma de fogo contra ele. A vítima não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu dentro do bar do pai.
Logo após o crime, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar dois suspeitos de participar do homicídio, sendo o homossexual e o adolescente que pilotava a moto. O dois foram encaminhados à Delegacia de Homicídios para serem interrogados.
Segundo a polícia, o vigilante Raimundo José da Silva Júnior não tinha passagem pela polícia.
Comentários