VIDA URBANA
Dona de casa morre em frente a hospital; família denuncia negligência
Maria da Penha, de 43 anos, morreu na frente do hospital filantrópico 13 de Maio, em João Pessoa, na madrugada desta quarta-feira (20). A família acredita que houve negligência médica.
Publicado em 20/10/2010 às 10:17
Da Redação
Com foto de Walter Paparazzo
A dona de casa Maria da Penha, de 43 anos, morreu na frente do hospital filantrópico Treze de Maio, em João Pessoa, na madrugada desta quarta-feira (20). A família denuncia que houve negligência médica.
No fim da noite desta terça-feira (19), quando Maria da Penha começou a sentir fortes dores na região do peito, a filha da dona de casa ligou imediatamente para o Samu, 192, mas, segundo ela, a atendente quis fazer o socorro por telefone.
Sem aguentar a dor, mãe e filha saíram correndo em direção ao hospital Treze de Maio. Lá, a filha explicou o que estava acontecendo, mas já era tarde demais. Maria da Penha morreu na porta da frente do hospital.
A filha da vítima acredita que os médicos demoraram muito para atender a dona de casa. O Paraíba1 entrou em contato com o hospital, mas foi informado que apenas o diretor, que estava em reunião, se pronunciaria sobre o caso. A causa da morte ainda não foi identificada pelo Serviço de Verificação de Óbito (SVO) do Hospital Universitário Lauro Wanderley.
Comentários