VIDA URBANA
Dono do Tererê cai e morre em acidente nas obras do restaurante
Empresário Júlio César dos Santos estava inspecionando as obras de ampliação do restaurante Tererê, quando caiu do segundo andar e teve morte imediata.
Publicado em 26/11/2009 às 17:44
Phelipe Caldas
Um acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (26) em João Pessoa matou o empresário Júlio César dos Santos, dono do restaurante Tererê, uma famosa churrascaria que está localizada no bairro de Cabo Branco.
O Tererê está em obras para construir dois novos andares no empreendimento e Júlio César subiu na laje do segundo andar para inspecionar o trabalho dos pedreiros.
Em determinado momento, o empresário foi passar por uma passarela feita por tábuas, que acabou cedendo.
Ele caiu em cima de uns trilhos de ferro usados na obra do primeiro andar, que também está em obras, e teve morte imediata.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas ao chegar ao local constatou que o empresário não tinha resistido aos ferimentos provocados pela queda.
Júlio César tinha 54 anos. E segundo informações repassadas por seus funcionários, esta já era uma praxe sua: todos os dias subia na obra para fazer uma inspeção.
Seus familiares já chegaram ao local do acidente e muitos dos funcionários estão em estado de choque.
Em frente ao restaurante também se encontra uma pequena multidão de curiosos que se aglomera no local para ver detalhes do acidente.
Atualizado às 18h17
Comentários