VIDA URBANA
Dr. Rey diz que vai processar agressor e restaurante de Campina
Informação foi confirmada pelo empresário do médico. Pessoas que o difamaram nas redes sociais também podem ser alvo da ação.
Publicado em 02/03/2015 às 12:26
O empresário do cirurgião plástico e apresentador de TV Roberto Miguel Rey Júnior, mais conhecido como Dr. Rey, afirmou em entrevista ao portal G1 Paraíba na manhã desta segunda-feira (2) que o médico pretende abrir um processo contra o suspeito de agredi-lo em um restaurante de Campina Grande. Antony Kassinove também comentou que Dr. Rey deve processar o estabelecimento e as pessoas que o difamaram nas redes sociais.
O empresário revelou que seu cliente está no México e vai fazer um exame para saber se houve ferimentos nos testículos, local que supostamente teria sido alvo da agressão. Cinco advogados, sendo dois americanos, vão tratar do caso.
Durante o fim de semana, Dr. Rey se manifestou no Facebook e no Instagram sobre o ocorrido. Ele afirmou que não ficou ferido gravemente após o suposto ataque e disse que apenas se defendeu.
“Senti minha vida em perigo, num ambiente sem segurança perto, sem polícia, cheio de álcool e possíveis drogas! Depois de ser vítima de um ataque de surpresa, que envolveu agarrar meus testículos com toda força – ainda testículos inflamados –, eu me defendi com dois dan kyuks (socos no plexo de nervos da mandíbula), miro chaki (chute), bloques e baiana (take-down do jiu) para finalizar um oponente fora do controle e perigoso”, escreveu.
“Como faço missões cirúrgicas humanitárias em lugares perigosos, como partes da Africa e Honduras, luto no Dojo todos os dias por 35 anos. Estou super magoado e triste, nunca imaginava que teria que usar esta arte contra meus irmãos brasileiros”, acrescentou o médico que, apesar do ocorrido, comentou ter gostado do Estado. “Adorei a Paraíba. Quero comprar uma fazenda lá”.
Estabelecimento só fala após formalização do processo
O proprietário do restaurante em questão, o Bar do Cuscuz, Jocélio Costa, declarou que o estabelecimento não se posicionará oficialmente até que o processo seja formalizado. "Até agora, são apenas boatos. Quando houver algo de fato, nos pronunciaremos", explicou.
Comentários