VIDA URBANA
Duas jovens morrem em acidente após saída de vaquejada
Acidente automobilístico aconteceu na madrugada desta segunda-feira (9) em estrada que liga Barra de Santa Rosa a Picuí. Sete pessoas estariam em um só carro.
Publicado em 09/08/2010 às 9:07
Karoline Zilah
Duas jovens morreram e cinco passageiros de um carro ficaram feridos em um acidente automobilístico ocorrido na madrugada desta segunda-feira (9), depois que o grupo saiu de uma vaquejada no município de Barra de Santa Rosa com destino a Picuí, no Agreste paraibano. De acordo com as primeiras informações da delegacia de Polícia Civil, possivelmente havia sete pessoas em um só carro. Os sobreviventes foram levados para hospitais de Campina Grande.
Ainda não há informações oficiais sobre quem estava dirigindo e como o acidente aconteceu. A delegacia apenas conseguiu apurar que teria ocorrido por volta das 4h, na BR-104. Uma ambulância que passava pelo local por acaso conseguiu socorrer alguns dos acidentados e levá-los para os hospitais Antônio Targino e Regional de Campina Grande.
Morreram no local Cirley Dantas Lima, de 18 anos, e Amanda Oliveira Dantas, de 22 anos. Entre os passageiros que sobreviveram, foram identificados Célia Dantas Silva, de 18 anos, Elaine Dantas Silva, Davi Santos Souto e José Gildemar, de 27 anos. Ainda há uma pessoa internada não identificada.
Testemunhas disseram que o motorista estaria embriagado e que o veículo corria a 180 km/hora no momento do acidente.
De acordo com a delegacia de Picuí, as informações ainda não são precisas porque sequer houve isolamento e perícia no local do acidente, uma vez que todas as pessoas envolvidas e até o veículo foram retirados do local antes da chegada da polícia. Só será possível apurar o que houve a partir do depoimento das pessoas que estavam no carro.
Comentários