icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Duas pessoas morrem e sete ficam feridas em capotamento na PB-032

Um caminhão que transportava trabalhadores na carroceria capotou várias vezes após perder um controle em uma das curvas. Vítimas foram encaminhadas para o Trauma.

Publicado em 29/03/2010 às 9:00

Da Redação
Com foto de Francisco França do Jornal da Paraíba

Duas pessoas morreram e sete ficaram feridas em um capotamento que aconteceu nesta segunda-feira (29) na PB-032, que fica entre Alhandra e Pedras de Fogo. De acordo com a Polícia Militar, um caminhão que transportava irregularmente trabalhadores na carroceria teria perdido o controle em uma das curvas e em seguida capotado.

De acordo com o soldado Patrick da 3ª Companhia da PM em Alhandra, o acidente aconteceu às 7h quando um caminhão da empresa terceirizada Enegem sobrou em uma curva e capotou diversas vezes. Os passageiros foram arremessados para fora do veículo. Dois homens morreram no local. Luciano Antonio dos Santos, de 36 anos, e Genildo Geraldo dos Santos, de 27 anos, ficaram presos na roda traseira do veículo.

As vítimas foram retiradas por uma equipe do Corpo de Bombeiros. As outras sete pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa.

Ainda segundo o soldado, as vítimas trabalhavam na usina Giasa, localizada na cidade de Pedras de Fogo, e estavam indo sendo transportados para o trabalho quando o caminhão capotou. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para prestar socorro às vítimas.

A assessoria do Trauma informou que Joseiton dos Santos, de 24 anos; José Targino Barbosa (24), Sérgio Nunes de Sousa (26), Luciano de Alemida (27), Walex Vicente de Sousa (18) e Washigton de Sousa Silva, de 42 anos, estão em estado regular. Eles sofreram escoriações e estão na emergência. Já Juberlino de Sousa Feliciano, de 25 anos, está com suspeita de traumatismo craniano e o caso mais grave.

Até o momento o motorista do veículo não foi encontrado. A assessoria do Trauma informou que nenhuma das vítimas do acidente se identificou como sendo o motorista do caminhão. Já a PM não tem informações sobre a identidade do motorista, que segundo a polícia, não é nenhuma das vítimas fatais.

Atualizado às 11h09

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp