VIDA URBANA
Duas pessoas morrem vítimas de acidentes no Cariri e Agreste
Agricultor morre após capotagem, enquanto dirigia para um comício; em outro acidente um motociclista derrapou e bateu com a cabeça.
Publicado em 06/10/2012 às 6:00
Dois acidentes provocaram mortes no interior da Paraíba na última quinta-feira. O agricultor João Bosco da Silva, de 43 anos, sofreu um acidente de carro no município de Santa Cecília, no Cariri paraibano.
A vítima estava se dirigindo para um comício sozinho quando perdeu o controle do Fiat Uno verde e capotou, por volta das 20h no sítio Massapê de Santa Cecília, a 8 km da cidade. De acordo com o sargento da Polícia Militar Givanildo Fernandes, o agricultor trafegava em alta velocidade.
O sargento que registrou o caso informou que a vítima chegou a ser socorrida pela ambulância da cidade até o município de Alcantil, onde foi atendida e encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde morreu pouco tempo após ser atendida.
“No capotamento a vítima sofreu uma forte pancada na cabeça. Isso deve ter provocado a morte dele”, observou o sargento. Ele morava em Santa Cecília e seguia para um comício no sítio Massapê, na zona rural.
Ainda na tarde da última quinta-feira, outro agricultor faleceu após sofrer um acidente no município de Fagundes, no Agreste. De acordo com o 10º Batalhão da Polícia Militar, Sebastião Barbosa Medeiros, de 31 anos, guiava uma motocicleta modelo Honda XR 250, de cor azul e placa MNF-3963. Ele residia no sítio Matinhas e seguia sozinho no veículo.
A vítima teria perdido o controle do veículo, derrapou em uma curva e ao cair bateu a cabeça em uma pedra. O agricultor não resistiu à gravidade do ferimento e faleceu no local. Os dois corpos foram encaminhados para perícia no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.
Comentários