VIDA URBANA
Duas pessoas morrem vítimas de acidentes no Cariri e Brejo
Nos dois casos os motociclistas morreram após colisão.
Publicado em 14/09/2012 às 6:00
Duas pessoas morreram após uma colisão de veículos na cidade de Areia, no Brejo, e um acidente com animal na pista na saída de Boqueirão, Cariri paraibano.
No último caso, o motociclista Joel Macedo da Silva, 32 anos, seguia na rodovia estadual PB-148, quando colidiu com um cavalo na madrugada de ontem. Ele se dirigia para Queimadas.
Segundo a 3ª Companhia da Polícia Militar de Boqueirão, Joel Macedo estava sozinho no veículo e faleceu na hora antes de receber socorro.
Já no início da noite da última quarta-feira, um motorista suspeito de ter ingerido bebida alcoólica foi preso por ter provocado o acidente que matou Antônio Batista dos Santos, 25 anos. Por volta das 17h, um Fiat Palio de cor prata seguia na entrada do município de Areia, quando teria invadido a faixa contrária e acabou colidindo frontalmente com uma motocicleta Honda CG de cor vermelha, que seguia no sentido da cidade de Pilões.
A vítima faleceu na hora. O motorista Lucinaldo Soares de Oliveira, 33 anos, aparentava ter consumido álcool e tentou fugir a pé do local, sendo preso após buscas da Polícia Militar. “Ele foi autuado em flagrante, conduzido para exames no Hospital Municipal e depois encaminhado para a cadeia pública da cidade.
No carro estavam três pessoas, nenhuma sofreu lesões. Na moto, estava apenas a vítima fatal”, afirmou a cabo Rosimere.
Comentários