VIDA URBANA
Dupla em moto arremessa drogas e celulares para dentro de presídio
Agentes flagraram momento em que a dupla passou na moto e jogou uma bolsa contendo celulares, carregadores e drogas.
Publicado em 26/11/2014 às 9:21
Uma bolsa com 12 celulares, 13 baterias, três carregadores e quase 1 kg de maconha foi encontrada dentro do presídio Raymundo Asfora (Serrotão), em Campina Grande, durante esta terça-feira (25). Os objetos foram jogados por uma dupla que passou de moto ao lado do presídio em alta velocidade.
Segundo o diretor do presídio, Anselmo Vasconcelos, a ação da dupla foi percebida pelos agentes penitenciários que flagraram toda a atividade através das câmeras de monitoramento do presídio. Logo após ver o objeto ser arremessado, os agentes foram até o local fazer uma vistoria e encontraram o material.
A dupla que estava na moto ainda não foi identificada, mas as imagens das câmeras segurança podem ajudar a polícia. Desde que o presídio foi equipados com máquinas de raio X para revistar os visitantes, algumas pessoas tentam jogar objetos ilícitos para dentro da unidade prisional.
Em Pombal
Também nesta terça-feira (25), agentes penitenciários da cadeia pública de Pombal, no Sertão paraibano, encontraram uma sacola com drogas, celulares e cachaça. Os objetos foram jogados por um homem não identificado, que conseguiu fugir.
Comentários