VIDA URBANA
Eitel Santiago nega acordo com delegados sobre corte de ponto
Cláudio havia afirmado que na reunião que aconteceu na última quinta-feira (22) foi feito um acordo de que os pontos dos delegados não seriam cortados.
Publicado em 24/01/2009 às 11:19
Da Redação
Com Assessoria
O secretário da Segurança e da Defesa Social, Eitel Santiago, afirmou que o vice-presidente da Adepdel, Cláudio Lameirão, não disse a verdade a respeito do corte dos pontos dos delegados que faltaram ao serviço. Cláudio havia afirmado que na reunião que aconteceu na última quinta-feira (22) foi feito um acordo de que os pontos dos delegados não seriam cortados.
Segundo Eitel, nessa reunião em que ele e o secretário Gustavo Nogueira tiveram com os delegados, nada se conversou a respeito das faltas dos delegados nos meses de dezembro e janeiro.
O secretário sustentou, ainda, que a colocação de falta no ponto do servidor que não comparece ao serviço, é independe de abertura de procedimento administrativo, como tem assinalado a jurisprudência dos Tribunais Superiores.
De acordo com Eitel, as negociações deverão prosseguir com uma reunião envolvendo os representantes dos delegados e os técnicos da secretaria da administração. “Não criarei embaraços às negociações. A minha conduta continuará dentro da legalidade, respeitando as decisões judiciais e sem distorcer os fatos”, concluiu.
Comentários