VIDA URBANA
Eletricista morre após choque e Grande João Pessoa sofre apagão
Acidente resultou na morte do colaborador na Subestação Distrito, responsável pelo fornecimento na região.
Publicado em 23/01/2017 às 12:00
Um servidor da Energisa, identificado como José Leonídio de Melo Santos, 37 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (23) na subestação Distrito, no bairro do Distrito Industrial, vítima de choque elétrico. O acidente provocou um apagão em vários bairros da Grande João Pessoa. Há relato de falta de energia inclusive em outras cidades, como Rio Tinto. A Polícia Militar foi chamada no local e solicitou a presença da Polícia Científica para fazer a perícia e identificar a real causa da morte.
Segundo a Energisa, por meio de nota enviada à imprensa, um acidente com um colaborador da empresa na Subestação Distrito causou o apagão na região metropolitana da capital. "A Energisa lamenta informar que um acidente dentro da Subestação Distrito, na região metropolitana de João Pessoa, causou a morte de um colaborador e provocou a suspensão no abastecimento de energia esta manhã na região", informou a fornecedora elétrica.
Com 16 anos de experiência, o eletricista de linha viva José Leonídio de Melo Santos, de 37 anos, foi vítima de choque elétrico. As causas do acidente estão sendo apuradas.
Comentários