VIDA URBANA
Em cinco horas, cinco veículos são roubados no Agreste da PB
Casos aconteceram entre às 18h30 e 23h30 e niguém foi preso.
Publicado em 06/04/2017 às 9:01
Cinco veículos foram roubados em um intervalo de cinco horas na região do Agreste paraibano na noite de quarta-feira (5). De acordo com o Centro Integrado de Operações Policias (Ciop), as ocorrências foram registradas nas cidades de Campina Grande, Caldas Brandão, Barra de Santa Rosa e Remígio entre 18h30 e 23h30.
Em Campina Grande, dois homens em uma moto se aproximaram de uma mulher no bairro Jardim Paulistano, sacaram armas e roubaram o veículo dela, um Fox Branco. Já no centro da cidade, um homem teve a moto furtada depois de deixá-la estacionada em frente a um estabelecimento comercial.
Na cidade de Remígio, um homem teve um carro Fiat Uno roubado. O crime ocorreu por volta das 21h e o proprietário do veículo ficou desacordado após ser atingido com coronhadas na cabeça durante a ação criminosa. Os suspeitos fugiram com destino à cidade de Esperança.
Em Caldas Brandão, um jovem teve um Corsa branco roubado por quatro homens. O veículo era emprestado de um amigo da vítima.
O quinto veículo roubado foi registrado no sítio Cuiuiu, na zona rural do município de Barra de Santa Rosa. Na ocasião uma mulher foi abordada por dois homens e teve uma moto roubada.
Em todos os casos, os bandidos fugiram nos veículos e até a publicação desta matéria não haviam sido encontrados pela polícia.
Comentários