VIDA URBANA
Embriaguez pode ter causado acidente que matou estudante
Amigas das vítimas relataram que a motorista estava bebendo em um bar momento antes da colisão. Uma garrafa de vinho foi encontrada no carro.
Publicado em 12/03/2015 às 11:40
Um acidente de carro deixou uma jovem morta outra ferida, na zona sul de Natal, no Rio Grande do Norte, durante a madrugada desta quinta-feira. A estudante de Direito, Najla Napy Chacara, 21 anos, de Campina Grande, conduzia um veículo Clio de cor branca, quando bateu em um poste e morreu na hora. Outra jovem de 20 anos, que não teve o nome revelado, estava no carro e foi socorrida para o hospital, com fraturas. Amigas das vítimas relataram que a motorista estava bebendo em um bar momentos antes da colisão.
O acidente aconteceu no prolongamento da avenida Prudente de Morais, na capital Potiguar, por volta de 0h30. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o impacto com o posto deixou a carroceria do veículo contorcida e foi preciso cortar o teto do carro, para poder retirar as duas jovens. Estava chovendo na madrugada e a suspeita é que a motorista perdeu o controle da direção. A Polícia Militar informou ainda que uma garrafa de vinho foi encontrada dentro do carro.
Um detalhe que chama atenção da Polícia Militar é que cerca de uma hora antes do acidente, a estudante de Direito estava conversando com amigos no grupo de um aplicativo de mensagens instantâneas de celular e postou a seguinte: “Pode morrer 'beba'?”. Ainda antes do acidente, as vítimas postaram uma foto em uma rede social, junto a outras amigas e um bar.
Comentários