VIDA URBANA
Empresa escolhe CG para implementar programa Cidades do Futuro
Gerente da Visa diz que município pode receber injeção na economia de até R$ 627 milhões.
Publicado em 15/07/2018 às 18:21 | Atualizado em 16/07/2018 às 11:07
Campina Grande passa a ser uma Cidade do Futuro, ou melhor, foi escolhida para ser o palco de uma série de iniciativas voltadas ao aumento do uso do cartão e a potencialização dos benefícios do pagamento eletrônico tais como segurança, maior formalização da economia, eficiência e conveniência.
Trata-se do mais novo programa da Visa criado em conjunto com parceiros e clientes, como emissores, credenciadores e estabelecimentos comerciais, para incentivar o uso dos meios eletrônicos de pagamento em locais onde ainda predomina o uso do dinheiro em papel, buscando o desenvolvimento local.
Eduardo Barreto, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Visa do Brasil, esteve em Campina Grande, onde lançou o Programa Cidades do Futuro. A iniciativa, que prevê uma série de benefícios por meio do estímulo ao pagamento digital, pretende levar ainda mais segurança aos consumidores e aumentar a renda das empresas. Somados, o estudo encomendado pela empresa mostrou que a cidade pode receber uma injeção na sua economia de até R$ 627 milhões ao ano.
Comentários