VIDA URBANA
Empresário paraibano é morto a tiros por bandido no Paraná
Edijailton Pinheiro era sócio da empresa de vigilância Falcão da Noite.
Publicado em 23/05/2017 às 18:18
O paraibano Edijailton Pinheiro da Costa, de 20 anos, foi morto a tiros no bairro Estação Nova, em Rio Negro, região metropolitana de Curitiba, no Estado da Paraná, na noite de segunda-feira (22). Ele fazia ronda, na rua Ancila Domina Muniz, quando foi alvejado.
Segundo o tenente Ningelinski, da Polícia Militar, Edijailton fazia vigilância em uma motocicleta, ao lado de um funcionário, quando aconteceu o atentado. “Eles passaram em uma esquina, onde quatro rapazes conversavam. O garupa disse que ouviu um disparo vindo destes rapazes e o tiro acertou a nunca da vítima”, informou o policial.
Os tiros atingiram a cabeça do jovem, que teve morte instantânea. Ainda segundo os policiais militares, os autores dos disparos seguiram caminho ignorado após cometer o assassinato.
Edijailton era sócio-proprietário da empresa de vigilância Falcão da Noite. No momento do crime, ele e outro funcionário faziam a ronda pelo bairro. A polícia acredita que o motivo do disparo tenha sido por motivo torpe e fútil.
Natural de Sousa
Casado, pai de duas filhas, Edijailton era natural de Sousa, no Sertão da Paraíba. Há poucos anos, morava em Rio Negro. Segundo pessoas próximas da família, ele migrou para o Sul do país em busca de uma vida melhor. Para os amigos, Jailton como era carinhosamente chamado, era um pai paciente, brincalhão e que amava sua família.
Comentários