VIDA URBANA
Encontrado o corpo de garoto levado por correnteza no rio Sanhauá
Família identificou o corpo encontrado na manhã desta quinta-feira (21) em um rio de Cabedelo como sendo do garoto Micael Jonathan Marinho da Silva, de 12 anos.
Publicado em 21/07/2011 às 12:59
Inaê Teles
A família identificou o corpo encontrado na manhã desta quinta-feira (21) em um rio de Cabedelo como sendo do garoto Micael Jonathan Marinho da Silva, de 12 anos. De acordo com testemunhas ele estava desaparecido desde terça-feira (19) quando foi levado por uma correnteza no momento que brincava no rio Sanhauá, em Bayeux.
A tia de Micael, Roberta da Silva, confirmou para o Paraíba1 que o corpo era mesmo do garoto. Ainda muito abalada com a notícia, Roberta disse que a família não tinha definido o local do velório. O corpo está na Gerência de Medicina Legal (Gemol).
O acidente aconteceu por volta das 8h da última terça-feira quando o Micael caiu do local conhecido como Ponte do Baralho. De acordo com informações passadas por populares aos Bombeiros, o menino estaria brincando com um amigo, pulando da ponta da ponte para a água. Em determinado momento, ele teria sido levado pela correnteza do rio.
As equipes do Corpo de Bombeiros realizaram buscas durante todo esse período e namanhã desta quinta-feira o corpo do garoto foi encontrado em Cabedelo, na Grande João Pessoa.
Comentários