VIDA URBANA
Envelopes para depósito são recolhidos
Envelopes foram recolhidos porque a reposição é feita apenas pelos trabalhadores que aderiram ao movimento. Outos pagamentos são efetuados em correspondentes bancários.
Publicado em 29/09/2011 às 6:30
Os pessoenses já encontram dificuldades para realizar um depósito, seja em dinheiro ou cheque, nos caixas eletrônicos das agências de João Pessoa. Desde o início da greve, os envelopes foram recolhidos porque a reposição é feita apenas pelos trabalhadores que aderiram ao movimento. Já os pagamentos de faturas de cartão de crédito podem ser efetuados em correspondentes bancários.
Uma das pessoas que precisou depositar dinheiro em conta foi o motorista Alexandre Falcão, de 35 anos. Ele ficou surpreso com a falta de envelopes nas agências bancárias de João Pessoa. “Pensei que apenas o atendimento interno estava parado. Eu acreditava que os depósitos estavam sendo realizados normalmente”, afirmou, acrescentando que “quem mais sofre com a paralisação é a população que precisa”.
SINDICATO
Segundo o presidente do Sindicato dos Bancários em João Pessoa, Marcos Henriques, contou que a reposição dos envelopes é realizada pelos funcionários em greve. Ele lembrou que a compensação em cheque está sendo realizada assim como o reabastecimento dos caixas eletrônicos. “Esses serviços foram mantidos”, observou.
Comentários