VIDA URBANA
Envolvido em acidente de Shaolin promete se apresentar à polícia
Jobson Benício, de 23 anos, dirigia o caminhão que bateu no carro de Shaolin. Seu pai, João Costa, garante que o filho se apresenta, nesta sexta, à polícia, para prestar esclarescimentos.
Publicado em 20/01/2011 às 17:00
Da Redação
O senhor João Costa, pai de Jobson Benício, motorista de 23 anos, que dirigia o caminhão que bateu no carro do humorista Shaolin, garantiu que seu filho vai se apresentar nesta sexta-feira (21) à Delegacia de Polícia.
Segundo João Costa, Jobson estava inda a Sousa, onde pegaria uma carga de cocos que seriam vendidos pela família nas praias da Capital. Ele ainda afirmou que o filho, logo depois do acidente, percorreu 500 metros em busca de ajuda e só então ligou para o pai.
João Costa não revelou onde Jobson está neste momento, mas garantiu que o filho se apresentará à Polícia nesta sexta. Ele ainda manifestou solidariedade à família de Shaolin e disse torce pela recuperação do artista.
O motorista do caminhão que bateu no humorista fugiu logo depois do acidente, sem prestar socorro.
Acidente
De acordo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo que o humorista de 39 anos conduzia, um Pajero de placa MOW 9928, estava no sentido São José da Mata – Campina Grande. Já o caminhão Mercedes, placa MNB 8118 Sapé-PB, conduzido por Jobson Benício, vinha no sentido contrário. No km 63, um dos veículos saiu da pista e colidiu lateralmente no outro automóvel.
O carro de Shaolin capotou várias vezes e saiu da pista. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital Regional em Campina Grande, mas por conta dos ferimentos graves, foi transferido para o hospital Antônio Targino, que é referência em tratamento neurológico.
Comentários