VIDA URBANA
Esgotos a céu aberto incomodam moradores da Torre e de Cabo Branco
Defeitos na tubulação de esgoto acumulam água suja e exalam mau cheiro. Cagepa diz que tomará providências.
Publicado em 19/11/2010 às 16:30
Da Redação
Esgotos quebrados têm causado transtornos e incômodo a moradores de duas localidades na Capital. Vazamentos em canos do abastecimento de água em avenidas dos bairros Torre e Cabo Branco acumulam água suja e acarretam mau cheiro. A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou que os problemas serão verificados para que as medidas cabíveis sejam tomadas.
O defeito na tubulação de esgotos da Torre fica na esquina formada pelas avenidas Pedro Batista e Dom Pedro II, próximo a um posto de combustíveis. Os moradores do local, alegam que, com o acúmulo de água (ver foto), o mal cheiro chega a ser insuportável.
Já no Cabo Branco, o problema com o esgoto é na avenida Cairu. Segundo moradores, funcionários da Cagepa já estiveram no local, fazendo reparos e, por cerca de 15 dias, o problema foi sanado. Mas, a correção feita pela Cagepa não foi suficiente e o esgoto permanece danificado. Os moradores também reclamam muito do mau cheiro.
A reportagem do Paraíba1 entrou em contato com a Cagepa. Segundo a assessoria de imprensa da Companhia, neste momento, está sendo solucionado o problema do Cabo Branco. Quanto a situação da Torre, a Cagepa informou que uma equipe vai resolver o problema ainda este sábado.
Comentários