icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Esposa de Shaolin diz que humorista continua internado na UTI

Shaolin permanece internado em UTI, ao contrário do que foi noticiado na quarta-feira (18) à noite pela assessoria de imprensa do Hospital das Clínicas.

Publicado em 19/05/2011 às 8:04

João Paulo Medeiros
Do Jornal da Paraíba

Quatro meses depois de se envolver em um grave acidente automobilístico, o humorista paraibano Francisco Jozenilton Veloso, de 39 anos, conhecido por ‘Shaolin’, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Na quarta-feira (18) à noite, portais de notícias nacionais e locais chegaram a noticiar que ele teria sido transferido para um quarto da unidade, mas horas depois a informação foi corrigida pela esposa do artista, Laudiceia Veloso, e depois pela assessoria do hospital.

De acordo com Laudiceia, pode ter havido um “engano” no repasse das informações por parte da assessoria do hospital. “Com certeza, ele sairá. Clinicamente ele está estável, mas os médicos estão esperando os resultados dos exames para poder transferi-lo. A intenção da equipe médica é que ele seja levado para um quarto para evitar o risco de infecções da UTI”, assegurou Laudiceia Veloso.

Ela também enfatizou que por alguns momentos o paraibano abre os olhos, mas ainda permanece em coma. Segundo o hospital, o estado de saúde dele é grave e requer cuidados. “Acredito que amanhã ele será transferido”, disse ontem a esposa do humorista por telefone, ao JORNAL DA PARAÍBA.

Shaolin trafegava em uma Pajero pela rodovia federal BR-230 no dia 18 de janeiro deste ano, quando colidiu em um caminhão que segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) teria invadido a contramão.

O paraibano teve traumatismo cranioencefálico grave, extensa lesão de membro superior à esquerda com perda de substância óssea e contusão torácica. No início desta semana o motorista do caminhão Jobson Clemente Benício, 23, foi indiciado pela Polícia Civil de Campina Grande por omissão de socorro, lesão corporal culposa e evasão do local de acidente.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp