icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Estudante baleada na cabeça não vai ficar com sequelas

Anne Jamille foi baleada no sábado (17) durante uma tentativa de assalto.

Publicado em 19/09/2016 às 12:01

O médico José Bezerra que acompanha a estudante de medicina baleada na cabeça, Anne Jamille Sampaio, 28 anos, disse, na manhã desta segunda-feira (19), que o estado de saúde dela é regular e que a equipe médica aguarda melhoras no quadro clínico da paciente. O médico disse ainda que Anne não vai ficar com sequelas e que está sendo acompanha por uma equipe de neurocirurgiões. No início da manhã, a unidade hospitalar havia informado que o estado de saúde da estudante era grave.

“O tiro atingiu a região parietal esquerda da paciente. Não foi só de raspão, existe ainda fragmentos da bala na região do crânio, que está sendo acompanhado justamente pela equipe de neurocirurgia para saber, a posteriori, uma possível intervenção cirúrgica do caso. Agora optou-se pela conduta de esperar a evolução do quadro do paciente. Ela está consciente, orientada, estável. A equipe optou por não fazer procedimentos nesse momento. Vamos esperar 72 horas pra poder decidir o quadro clínico dela. A priori não vai ter sequelas”, explicou José Bezerra, diretor técnico do Trauma.

O caso aconteceu na noite de sábado (17), quando a estudante passava pela rua Severino Fernandes, no bairro do Catolé e foi abordada por dois homens em uma moto. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Anne teria se assustado e acelerado o veículo, quando foi atingida pelos disparos na cabeça. Ainda conforme a PM, a vítima, mesmo ferida, conseguiu repassar as informações aos policias. A vítima foi socorrida para o hospital e o veículo que ela estava foi levado para a delegacia para a realização de uma perícia técnica.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos e está sendo tratado como tentativa de latrocínio. Segundo o delegado Cristiano Santana, equipes da Polícia Civil (PC), estivem no Hospital de Trama e colheram depoimento dos familiares. O delegado disse ainda que está aguardando as imagens do circuíto de segurança, solicitadas à Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), para ajudar na identificação dos autores do crime.

Até a publicação dessa matéria, não havia informações de presos ou identificados suspeitos de participação nesse crime.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp