VIDA URBANA
Estudante sofre tentativa de estupro dentro de escola
Acusado pretendia estuprar a menina, mas desistiu ao perceber uma movimentação. Ele a obrigou a tomar remédios.
Publicado em 13/08/2014 às 12:15
Uma aluna de 18 anos foi encontrada amarrada nos fundos de uma escola estadual no bairro do Santo Antônio, em Campina Grande, na noite de ontem (12). Um homem não identificado raptou a vítima em frente ao estabelecimento e obrigou ela tomar remédios. O acusado pretendia estuprar a menina, mas desistiu ao perceber uma movimentação.
Segundo as informações da Polícia Militar, a jovem estuda no turno da noite e havia chegado mais cedo para aula, por volta das 18h30. Ela ficouana parte da frente da instituição e foi abordada por um homem lhe agarrou pelo pescoço e lhe arrastou para um terreno por trás da escola. A vítima disse que foi espancada com chutes no rosto e na barriga e foi obrigada a tomar comprimidos e um líquido.
Conforme o relato da vítima, o acusado tirou o casaco dela e usou para amarrar as pernas. Ao perceber uma movimentação o homem ficou com medo e fugiu do local. Mesmo amarrada a estudante conseguiu pegar o celular e ligar para um amigo, mas outros alunos acabaram ouvindo os gritos e lhe socorreram.
A vítima não soube dizer quais eram as características do acusado. A polícia ainda fez uma diligência pelo bairro, mas não encontrou ninguém em atitude suspeita.
Comentários