VIDA URBANA
Ex-diretor da Cagepa, Marco Túllio Zirpolli morre de covid-19, em Recife
Ele estava em quarentena com a família em uma fazenda no interior de Pernambuco.
Publicado em 19/07/2020 às 11:53 | Atualizado em 20/07/2020 às 7:32
Faleceu nas últimas horas, no Recife, O engenheiro e servidor efetivo da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) Marco Túllio Zírpoli faleceu em um hospital de Recife, vítima da Covid-19. Ele estava em quarentena com a família em uma fazenda no interior de Pernambuco, quando acabou contraindo o coronavírus.
Na Cagepa, Zirpoli ocupou diversos cargos na empresa, como o de diretor Comercial, durante a gestão do então governador Cássio Cunha Lima, e o de diretor de Operação e Manutenção, no primeiro ano do governo Ricardo Coutinho.
Ele era casado com Flávia Zírpoli, irmã da ex-primeira-dama do Estado Silvia Cunha Lima, ex-mulher do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Além da esposa, ele deixa duas filhas e uma neta e um neto.
Nas redes sociais, Cássio Cunha Lima lamentou a morte do amigo. "Perdi mais uma querido amigo. Marco Túlio Zirpoli nos deixa o exemplo de um homem bom, simples, humilde, pacato e solidário. Uma companhia sempre agradável, daquelas pessoas que faz gosto conviver e ter por perto sempre. Esteve ao meu lado em todas as horas nas minhas lutas e embates. Estive ao lado dele também. Lamento não estar próximo nesse momento tão difícil, é muito duro isso. A toda família e amigos as minhas condolências. Que Deus possa dar conforto a @flavia.zirpoli2019 , @elzazirpoli e @gabrielazirpoli. Triste, muito triste", postou em sua conta pessoal no Instagram.
https://www.instagram.com/p/CC02er7hIea/?igshid=qio7jk7rnw7c
Comentários