VIDA URBANA
Ex-jogador do Botafogo da Paraíba está entre mortos em acidente aéreo de Palmas
Avião caiu logo após a decolagem, na manhã desta deste domingo (24).
Publicado em 24/01/2021 às 12:38 | Atualizado em 25/01/2021 às 9:14
Um avião com parte da equipe do Palmas Futebol e Regatas, time da Série D, caiu na manhã deste domingo (24), pouco após decolar, no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional (TO). Quatro jogadores, o presidente da agremiação, Lucas Meira, de 32 anos, e o piloto da aeronave morreram. Dentre eles está o jogador Lucas Praxedes, 23 anos, que atuou no Botafogo da Paraíba na temporada 2020.
O Botafogo-PB emitiu nota para lamentar a morte do atleta, que teve uma breve passagem pelo clube. "Todos que fazem o clube estão consternados pela forma trágica do falecimento do jovem lateral-esquerdo de 23 anos, com toda uma carreira pela frente. O Botafogo presta solidariedade aos parentes e amigos do jogador neste momento de dor", diz a nota.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Botafogo Futebol Clube (@botafogopb)
Além de Lucas Praxedes, morreram os atletas Guilherme Noé, de 28 anos; Ranule, de 27 anos e Marcus Molinari, de 23 anos. O piloto foi identificado como Comandante Wagner.
A equipe enfrentaria o Vila Nova pela Copa Verde em Goiânia. A partida estava programada para esta segunda-feira (25). O Vila Nova emitiu nota lamentando o acidente e informando que vai colaborar para o adiamento da partida.
Imagens feitas no local mostram que a aeronave ficou completamente destruída com o choque. Além do IML e dos Bombeiros, equipes da Polícia Militar estão no local prestando apoio.
Comentários