VIDA URBANA
Família é presa suspeita de tráfico e homicídios
Um deles é suspeito de vários homicídios em Campina Grande, alguns deles encomendados por uma facção criminosa.
Publicado em 25/10/2017 às 9:49
Seis pessoas de uma mesma família estão sendo investigadas pela Policia Civil suspeitas de comandar ações de tráfico de drogas, homicídios, receptação, falsificação e estelionato no bairro de Bodocongó, principalmente na comunidade “Vila dos Teimosos”, em Campina Grande. Elas foram presas na terça-feria (24).
As prisões aconteceram em uma operação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, que também apreendeu vários documentos falsos com duas mulheres que estão entre os detidos. cumpriu seis mandados de prisão, sendo três dos detidos pertencem a esta família. São eles; Ronielson do Ó, Aderbal de Oliveira do Ó, Dina Priscila do Ó e Amanda Cilene. Com as duas mulheres detidas foram apreendidos .
Outros dois acusados com mandados em aberto já tinham sido presos, sendo que um deles é suspeito de praticar crimes de estelionato ao realizar ligações para vítimas se passando por representante de emissoras de TV.
Duas pessoas ainda estão foragidas, sendo que o filho de uma delas, que tem 19 anos, também está sendo investigado e prestou depoimento na polícia. Segundo o delegado Ramirez São Pedro, o chefe do grupo seria um homem que já estava detido no Presídio do Serrotão. Outro dos presos é é suspeito de ser executor de vários homicídios em Campina Grande, alguns deles encomendados por uma facção criminosa.
Comentários