VIDA URBANA
Filho agride e mata pai a pauladas em Nova Palmeira
Suspeito tem problemas mentais e foi detido. Vítima foi levada ao hospital, mas não resistiu.
Publicado em 26/01/2017 às 7:38
Um homem de 86 anos, morreu após ser atingido por pauladas na noite da quarta-feira (25), na cidade de Nova Palmeira, no Curimataú do Estado. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suspeito do crime é o filho da vítima. O idoso recebeu os primeiros socorros pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a vítima identificada como João Moreira dos Santos, estava chegando em casa por volta das 19h, quando o filho, Antônio Moreira dos Santos, 59, entrou em um surto psicótico e agrediu o pai usando um pedaço de pau e também um facão que acabou acertando o rosto da vítima. Ainda segundo informações repassadas pela polícia, o suspeito tomava remédios controlados e recentemente ele havia parado de tomá-los regularmente.
Ainda segundo a PM, João Moreira ficou bastante ferido e vizinhos ajudaram a socorrê-lo. A vítima, ainda foi socorrida pelo Samu e estava sendo encaminhada para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas antes de dá entrada na unidade hospitalar, o idoso morreu. O suspeito, fugiu do local do crime, mas foi encontrado logo em seguida e encaminhado para a delegacia na cidade de Picuí.
Atualizado às 8h58
Comentários