VIDA URBANA
Frei Anastácio propõe debate sobre impasse da polícia
Frei Anastácio esteve presente na assembleia com os representantes e servidores da Segurança Pública da Paraíba e fez uma prece pela solução do impasse da "PEC 300".
Publicado em 02/02/2011 às 18:33
Da Redação
Com Assessoria
Durante a assembleia realizada pelos representantes e servidores da Segurança Pública da Paraíba, o deputado estadual Frei Anastácio (PT) propôs a criação de uma frente parlamentar para dialogar com o governo do Estado. Segundo ele, a frente seria formada por deputados de todas as bancadas, com participação de representantes das entidades das polícias civil e militar.
“Temos que nos unir a essas categorias que lutam por direitos, inclusive, aprovados pela Assembléia Legislativa. Temos que encontrar uma solução para esse impasse entre as forças de segurança do estado e o atual governo”, disse Anastácio.
O frei disse ainda que está disposto, na condição de parlamentar, a fazer o debate e o diálogo sobre a situação em que se encontram os policiais. “O nosso gabinete está à disposição dos policiais nessa luta”, garantiu.
Durante a assembleia dos policiais, Frei Anastácio foi convidado também a dirigir uma prece a Deus pedindo solução para o impasse da chamada “PEC 300 da Paraíba”. O parlamentar rezou com todos o Pai Nosso. Depois da assembleia do dia 10 de fevereiro, que vai definir por greve ou não, os policiais vão sair em passeata pelas ruas de João Pessoa.
Comentários