VIDA URBANA
Freitas comemora retorno de titulares
Freitas Nascimento está apostando na volta do volante Basílio e do goleiro Rodrigão para tentar reverter vantagem do Botafogo.
Publicado em 27/06/2014 às 6:00 | Atualizado em 02/02/2024 às 11:08
A derrota para o Botafogo deixou o Campinense em situação delicada na luta pelo título estadual. No entanto, o técnico Freitas Nascimento está apostando na volta do volante Basílio e do goleiro Rodrigão para tentar o que para muitos é impossível: vencer o adversário por diferença de três gols para conquistar o campeonato.
Peças importantes no esquema de jogo do time, os dois jogadores cumpriram suspensão automática e, por isso, estão à disposição do treinador para o duelo de domingo, no Estádio Amigão. De acordo com Freitas, Basílio e Rodrigão fizeram muita falta no confronto da quarta-feira, no Almeidão, quando a sua equipe foi envolvida pelo Bota e acabou perdendo o jogo e a vantagem nas finais da competição.
"Sem querer tirar os méritos do Botafogo, acho que se a gente tivesse contado com todos os titulares, a história teria sido outra. Mas vamos ter a volta do Rodrigão e do Basílio, que fizeram muita falta nesta partida, para que possamos reverter o quadro. A situação é difícil, mas não impossível", comentou o treinador raposeiro.
Para a decisão de domingo, Freitas sabe que não poderá contar como opções como o zagueiro Edson Veneno, expulso, e o volante Wellington, que tomou o terceiro cartão amarelo. O elenco volta aos treinos nesta quinta-feira à tarde no Estádio Renatão.
WANDERLEY ACREDITA
O atacante Wanderley é outro que se mostrou esperançoso com a virada do time raposeiro. "Marcar três gols. É isso que precisamos. E espero que possamos transformar o resultado final a nosso favor".
Comentários