VIDA URBANA
Fumaça de canavial tira visão de motorista, que capota carro e morre
Segundo a PC, homem também estaria dirigindo em alta velocidade.
Publicado em 04/10/2016 às 8:39
Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um acidente na PB-034, nas proximidades da cidade de Alhandra, na noite de segunda-feira (3). Segundo a Polícia Civil, o motorista perdeu o controle do carro após ter a visão atrapalhada pela fumaça que saia de uma canavial e acabou capotando. Ele também estaria dirigindo em alta velocidade.
O carro era dirigido pelo agricultor Heraldo Calixto da Silva, de 47 anos. Também estavam no veículo um irmão dele e um amigo. Os dois sobreviveram ao acidente, já Heraldo não resistiu.
Testemunhas informaram que as vítimas estavam comemorando o resultado das eleições no distrito de Mata Redonda. O acidente aconteceu quando eles voltavam para casa.
'O canavial estava sendo queimado para a colheita da cana e as informações que nós temos é que ele perdeu a visão da estrada [com a fumaça] e consequentemente, já que ele vinha em uma velocidade incompatível para o loca. Perdeu o controle, atravessou essa cerca de arame e ele perdeu a vida", disse o delegado que está investigando o caso, Basílio Rodrigues.
O delegado informou também que vai pedir o exame toxicológico, para saber se o agricultor fez ou não uso de bebida alcoólica.
Comentários