VIDA URBANA
Genro é preso suspeito de ser mandante do crime contra empresário da Construção Civil
Ao todo, foram cumpridos cinco mandados de busca e sete de prisão.
Publicado em 07/06/2018 às 8:08
Sete pessoas foram presas nesta quinta-feira (7) durante a 'Operação Expurgo' suspeitos de participação no assassinato de empresário do ramo da Construção Civil Arnóbio Ferreira Nunes, 77 anos. De acordo com o delegado Aldrovilli Grisi, um dos suspeitos é o genro da vítima, apontado como mandante do crime.
Ao todo, foram cumpridos cinco mandados de busca e sete de prisão. Segundo o delegado, todos suspeitos foram presos em suas residências nos bairros do Bessa, Cruz das Armas, Valentina, Paratibe e Gramame.
Os suspeitos foram encaminhados para a sede do Instituto de Polícia Científica (IPC) de joão Pessoa, onde serão realizados exames de corpo delito e encaminhado para a Central de Polícia, localizada no bairro do Geisel.
Relembre o caso
No dia do crime, familiares relataram à equipe do Samu que uma mala que estava com a vítima teria sido levada pelos agressores. Arnóbio Ferreira Nunes tinha 77 anos e era sócio da construtora.
Uma câmera de segurança da empresa flagrou o momento do crime, que durou cerca de um minuto. O empresário chega de carro com um motorista, eles estacionam, a vítima abre a porta do veículo e é abordado por um homem de moto, que chega por trás do carro. O motociclista saca a arma, aponta para o motorista, que coloca um objeto no banco, segue na direção da porta do passageiro, onde estava o empresário, e atira. O motorista foge e chega a ficar na mira do motociclista. O atirador foge em seguida com o objeto que o motorista do empresário tinha deixado no banco do carro.
Comentários