VIDA URBANA
Governo modifica comandos em quatro batalhões da PM na Paraíba
Medida foi publicada no Diário Oficial do Estado.
Publicado em 18/01/2018 às 11:58 | Atualizado em 18/01/2018 às 18:38
Quatro batalhões da Polícia Militar da Paraíba tiveram modificações em seus comandos, após remanejamento feito pelo Ricardo Coutinho (PSB). A medida foi publicada na página 2 da edição do Diário Oficial do Estado, desta quarta-feira (17). Também foram feitas alterações nos cargos de subcomando dos batalhões e uma companhia da PM.
Com as mudanças, o coronel Lamark Victor que comandava o 2º Batalhão da Polícia Militar, localizado em Campina Grande, deixa o cargo e assume a coordenação geral do Estado Maior Estratégico (EME), na cidade de João Pessoa. Ele vai substituir o coronel Jarlon Cabral, que foi transferido para a função de ouvidor da Polícia Militar.
Para assumir a função de comando no 2º BPM, o governo nomeou major Cristovão Lucas, que comandava o Batalhão da Polícia Ambiental. Ele foi substituído pelo major Jobson Cunha, que respondia pela função de subcomandante no 1º BPM.
No 3º BPM em Patos, o cargo de comando será ocupado pelo major Élder Fábio. Ele era responsável pela função de comando do 13º BPM de Itaporanga, que será ocupada pelo major Douglas Ferreira, que estava no comando em Patos. As duas cidades ficam localizadas no Sertão.
Comentários