VIDA URBANA
Grande João Pessoa tem dois homicídios e tiroteio no último dia do ano
Assassinatos ocorreram em João Pessoa, nos bairro de Oitizeiro e Roger.
Publicado em 01/01/2018 às 9:04 | Atualizado em 01/01/2018 às 17:34
Dois homicídios e duas tentativas de homicídio foram registrados no domingo (31), último dia de 2017. Segundo informações da Polícia Militar, os assassinatos ocorreram em João Pessoa, nos bairro de Oitizeiro e Roger, enquanto os tiroteios que deixaram baleados foram em Mandacaru e no Alto das Populares, em Santa Rita.
O primeiro homicídio aconteceu por das 13h20 em Oitizeiro, na rua Doutor Aristides Vilar. De acordo com a polícia,o homem assassinaod não havia siudo identificado até o início da manhã desta segunda-feira (1º). A vítima estava em frente a uma casa que serve de ponto de consumo de drogas quando quatro homens arrombaram a local atrás de outra pessoa. A vítima acabou se assustando com a invasão e foi baleado. O homem foi atingido por cinco tiros e morreu no local.
O segundo homicídio do dia ocorreu por volta das 16h30 de domingo. Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros perto de uma casa de shows, na comunidade Buraco da Gia, no bairro do Roger. O corpo de Hemerson da Silva estava próximo a um tambor de lixo. Ele foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa.
Tentativas de homicídio
Além dos homicídios, a Polícia Militar registrou duas tentativas. Por volta das 14h, Edilson Souza Pereira estava no Alto das Populares, em Santa Rita, na Grande João Pessoa quando foi abordado por dois homens em um carro. Os suspeitos atiraram várias vezes e atingiram o homem pelo menos três vezes no tórax. A Polícia Militar confirmou que o crime foi motivado por briga entre facções. A vítima, que foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa informou à PM que não pertence a facção nenhuma.
O outro caso de tiroteio com ferido foi registrado em às 15h50 em Mandacaru. Um homem estava a caminho da barbearia quando foi baleado. Claudinaldo José Souza Rodrigues, de 40 anos, foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma e até o início da manhã desta segunda-feira (1º) estava internado em estado grave.
Comentários