VIDA URBANA
Greve dos delegados da Polícia Civil é suspensa antes mesmo de começar
Delegados que entrariam em greve a partir desta sexta(4), descidiram suspender o movimento. Com interrupção categoria acredita ter mais chances de reunião com governador.
Publicado em 03/03/2011 às 12:50
Inaê Teles
Os 280 delegados da Polícia Civil, que entrariam em greve a partir desta sexta-feira (4), descidiram suspender o movimento. Segundo o presidente Cláudio Lameirão, da Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba (Adepdel-PB), com a interrupção a categoria tem mais chances de uma audiência com o governador Ricardo Coutinho (PSB).
“Durante a manhã, a diretoria da Adepdel estudou o caso e entendeu que se suspendesse a greve teria mais oportunidade para um encontro com o governador”. De acordo o delegado, os representantes do Governo afirmaram que caso a categoria interrompesse o movimento, teria uma reunião com Ricardo Coutinho no fim de março.
Entidade enviou nota à imprensa suspendendo greve, clique aqui e veja
Uma outra questão também contribuiu para a suspensão da greve. “O efetivo já é pequeno, e durante o Carnaval as cidades do interior ficariam prejudicadas”, disse Cláudio Lameirão. Segundo ele, uma paralisação durante o período carnavalesco teria graves consequências para a socidedade. No período da tarde, está prevista a realização de uma assembleia com a categoria.
Comentários