VIDA URBANA
Grupo é detido após troca de tiros no Sertão
Confronto teria motivação de briga entre famílias devido crimes de homicídios na cidade.
Publicado em 18/07/2017 às 9:10
Uma troca de tiros envolvendo um grupo de quatro homens no município de São José de Piranhas terminou com três feridos e a apreensão de uma arma e munições pela Polícia Militar. O confronto entre os envolvidos teria sido motivado por uma briga entre famílias em vingança a dois homicídios registrados em março do ano passado na cidade.
José Wilker Pereira de 24 anos, absorvido recentemente em júri popular, Bruno Ferreira da Silva, de 18 anos e Roberto Ferreira de Moraes, de 38 anos foram atingidos por vários disparos por um quarto suspeito de nome ainda não identificado. O caso foi registrado no bairro Várzea no município.
A chegada da Polícia Militar na área aconteceu após uma ligação de moradores que ficaram assustados com a troca de tiros. Com a intervenção dos policiais, o quarto suspeito fugiu do local. Um revólver calibre 38 e munições foram encontrados na área onde ocorreu a troca de tiros.
Os três envolvidos sofreram ferimentos leves e receberam atendimento no Hospital Regional de Cajazeiras. Eles também foram levados para delegacia de Polícia Civil da cidade, onde prestaram depoimento e permanecem a disposição da Justiça para audiência de custódia. Até o fechamento desta matéria o quarto suspeito envolvido não havia sido localizado.
Comentários