VIDA URBANA
Grupo invade casa e mata jovem a tiros em Boqueirão
Segundo a PM, a vítima estava dormindo na casa de um amigo e o local foi invadido.
Publicado em 30/01/2017 às 9:12
Um jovem de 21 anos foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (30), na zona rural do município de Boqueirão, no Cariri Paraibano. A vítima estava na casa de um amigo, quando o local foi invadido por quatro homens armados, que já chegaram atirando. O jovem tentou fugir, mas caiu e morreu na rua em frente à casa. A Polícia Militar não obteve informações sobre o que pode ter motivado o crime.
Segundo as informações do soldado da Polícia Militar, Éder Cavalcante, o jovem havia ido dormir na casa do amigo, quando por volta de 1h a casa foi invadida. “O amigo disse que depois que eles fecharam as portas da casa, os homens entraram no local e começaram a atirar. A maior parte dos tiros pegou no tórax e na cabeça da vítima”, disse o policial.
O crime ocorreu no sítio Lajes e a família da vítima mora próximo ao local. Um irmão do jovem que morreu acionou a PM e disse que apenas ouviu o barulho dos tiros, acreditando serem de armas longas. A PM não sabe o tipo de arma que foi usada no crime.
Ainda durante a madrugada, o Instituto de Polícia Científica (IPC) e uma equipe de investigação da Polícia Civil estiveram no local realizando uma perícia e colhendo informações sobre o caso. O procedimento terminou por volta das 8h, quando o corpo foi encaminhado para Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande
Comentários