VIDA URBANA
Homem com problema mental é encontrado morto com corte no pesçoco
A casa da vítima estava revirada e havia sinais de luta corporal.
Publicado em 28/09/2016 às 7:38
Um homem de 40 anos foi morto na residência dele na tarde de terça-feira (27) no Bairro das Cidades, em Campina Grande. Conforme a Polícia Militar (PM) a ocorrência foi registrada por volta das 16:59 e a vítima foi encontrada deitada em uma cama com um ferimento na altura do pescoço. A polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime. Ninguém foi preso.
De acordo com informações preliminares do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) a vítima, identificada como José Nilson Silva, morava só e tinha problemas mentais. Ao chegarem ao local os policiais encontraram a casa revirada, indicando sinais de que houve luta corporal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a equipe médica apenas atestou o óbito.
Conforme os levantamentos feitos pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) o corpo do homem apresentava rigidez cadavérica, indicando que o homicídio pode ter ocorrido há dias. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e nenhum suspeito foi identificado até o fechamento desta matéria.
Comentários