VIDA URBANA
Homem é detido em Campina Grande com arma roubada em SP
Suspeito foi detido no bairro Liberdade acusado de ameaçar moradores.
Publicado em 18/07/2017 às 7:22
Um homem identificado como Daniel Araújo Aquino, de 33 anos, acabou detido após uma ação da Polícia Civil de Campina Grande nesta segunda-feira (17), no bairro da Liberdade. Ele é suspeito de vender drogas e ameaçar moradores com uma arma na localidade.
A denúncia sobre o caso foi registrada pelo número 197, da Secretaria de Estado da Segurança da Defesa Social. O suspeito foi abordado pela Polícia Civil quando saía de uma residência e acabou detido em flagrante por posse ilegal de arma.
Durante a ação, um revólver calibre 38 foi apreendido com o suspeito. A arma foi identificada por restrição de roubo na cidade de São Paulo. Também foram encontradas munições calibre 38 e pistola 40 na residência.
Na delegacia, Daniel Araújo Aquino disse que a pistola foi comprada para se proteger de assaltos durante o trabalho em um estacionamento privado na cidade. Ele também confessou ser usuário de maconha. Após o depoimento o suspeito foi autuado por posse ilegal de arma, munições de uso restrito e permitido e por receptação, uma vez que o revólver encontrado possui restrição de roubo. Os crimes não cabem fiança.
O suspeito foi encaminhado para carceragem da Central de Polícia no bairro do Catolé e será apresentado nesta terça-feira (18) ao Juízo da audiência de custódia.
Comentários