VIDA URBANA
Homem é executado no loteamento Colinas do Sul
Ainda durante o domingo, seis vítimas de tentativas de homicídio deram entrada no Hospital de Emergência e Trauma da Capital
Publicado em 15/09/2014 às 9:25
Um homicídio foi registrado pela polícia, no início da tarde deste domingo (14), em João Pessoa. Pedro Henrique Silva Cunha, de 20 anos, foi executado por diversos disparos de arma de fogo, no loteamento Colinas do Sul.
A Polícia Civil e a perícia estiveram no local, mas ainda não há informações sobre suspeitos ou o que tenha motivado o crime.
Tentativas
Ainda durante o domingo, seis vítimas de tentativas de homicídio deram entrada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Segundo informações da polícia, por volta de 21h, ocupantes de um carro escuro teriam disparados diversas vezes contra dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, no Bairro das Indústrias. O adolescente de 17 anos segue internado em estado grave, já o de 16 anos, também recebeu atendimento e segue em estado regular.
As outras tentativas aconteceram em cidades da região. Em Cruz do Espírito Santo, a vítima de disparo de arma de fogo foi José Manoel Vicente Filho, de 38 anos. Ele ainda está internado no hospital com quadro clínico grave.
No município de Cabedelo, Frank Queiroz de Oliveira, de 19 anos, foi atingido por arma branca. A vítima deu entrada no Trauma, por volta de 18h40, passou por atendimento e recebeu alta às 21h19.
Em Mamanguape, Ulisses Souza da Silva, de 21 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo. Também conduzida para o Hospital de Trauma, a vítima passou procedimentos de emergência e segue em observação.
A última tentativa de homicídio foi atendida pelo hospital por volta de 23h50. José Carlos Silva Barbosa, de 18 anos, foi ferido também por arma de fogo, na cidade de Damião, distante 130 km distante de João Pessoa. José Carlos segue internado em observação.
Comentários