icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Homem é morto a tiros após discussão em Sousa

Suspeito do homicídio e mulher que passava no local ficaram feridos.

Publicado em 05/11/2017 às 11:30

Um homem de 22 anos morreu na noite deste sábado (4) após ser baleado durante uma briga no Alto da Rodoviária em Sousa, cidade do Sertão do estado. De acordo com informações da Polícia Civil, o jovem havia tentado matar minutos antes o suspeito de 42 anos que, mesmo ferido, conseguiu tomar a arma dele e efetuar o disparo fatal. Uma mulher que passava no local foi atingida por uma bala perdida e ficou ferida.

Ainda segundo a polícia, o homem moreu no local. Já as outras duas pessoas feridas baleadas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Regional de Sousa. Segundo a unidade hospitalar, até as 8h30 deste domingo (5), ambos estavam internados na unidade. O estado de saúde deles não foi divulgado.

O delegado Alarico Rocha informou que a polícia acredita que o crime tenha sido passional. “A irmã do jovem estava tendo um envolvimento amoroso com o homem e os dois estavam discutindo desde o início da semana. Essas informações nós recebemos no local, então vamos continuar investigando para saber se realmente este foi o caso”, contou.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp