VIDA URBANA
Homem é morto ao brigar com vizinho por causa de muro em CG
Segundo a Polícia Militar, a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.
Publicado em 15/05/2017 às 7:26
Um homem de 56 anos foi morto a facadas na tarde de domingo (14), após uma discussão com um vizinho, em Campina Grande, no Agreste do Estado. De acordo com as informações preliminares divulgadas pela Polícia Militar (PM), a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. O suspeito fugiu e é considerado foragido.
O caso aconteceu no bairro São José. Conforme o delegado de homicídios, Francisco de Assis, a motivação para o crime foi uma discussão que os dois já haviam tido há certo tempo por causa de um muro que dividia os quintais das residências.
Ainda de acordo com o delegado, a vítima foi atingida com pelo menos dois golpes de faca no ombro e nas costas. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O delegado disse que o suspeito fugiu do local do crime e é considerado foragido pela Polícia Civil (PC). Até a publicação desta matéria não havia informação de que ele tivesse sido encontrado.
Comentários