VIDA URBANA
Homem é preso suspeito de estuprar a enteada de 11 anos
A mãe da menina contou que nos últimos messes passou a notar um comportamento estranho da filha. Os abusos aconteciam há 3 anos.
Publicado em 03/06/2016 às 8:34
Um homem de 30 anos foi preso suspeito de estuprar a enteada de 11 anos em São José de Piranhas, no Sertão paraibano. A informação está de acordo com a Polícia Civil (PC) que prendeu o acusado na última quinta-feira (2), após a vítima e a mãe dela denunciarem os abusos que aconteciam há três anos.
Em depoimento à polícia, a mãe da menina contou que nos últimos messes passou a notar um comportamento estranho da filha. Ela falou que a criança estava tendo mau desempenho na escola e andava introspectiva em casa. Um psicólogo foi consultado e a menina denunciou os abusos.
Ela contou que os estupros aconteciam dentro da casa da família. O padrasto aproveitava os momentos em que a esposa não estava em casa e a violentava. A mãe da vítima disse que não tinha conhecimento dos casos, conforme o delegado Braz Marrone.
Após os depoimentos e o exame pericial que constatou as lesões, a Polícia Civil pediu a prisão temporária do suspeito. O Grupo Tático Especial fez buscas e prendeu o homem. Na delegacia, ele negou as acusações e disse que nunca tinha tocado na criança. O caso está sendo investigado.
Comentários