VIDA URBANA
Homem morre após levar cinco tiros em frente de casa
Segundo a polícia, familiares levaram a vítima até a base do Samu, mas ele não resistiu e morreu.
Publicado em 24/01/2017 às 7:44
Um homem de 34 anos morreu depois de ser ferido a tiros quando chegava em casa na segunda-feira (23), no bairro José Pinheiro, em Campina Grande. O crime teria sido praticado por dois homens que estavam em uma moto. A vítima chegou a ser socorrida por familiares, mas morreu a caminho do hospital, em frente a uma base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), por volta das 10h30 a vítima, identificada como Antônio Carlos Maciel da Silva, estava chegando em casa, no bairro José Pinheiro, quando percebeu que estava sendo seguido por outros dois homens em uma moto. A vítima ainda tentou fugir correndo, mas foi ferida pelos tiros.
Ainda segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos efetuaram cerca de tiros. Dois atingiram o tórax, um acertou a cabeça e outros dois uma perna e um braço da vítima. Depois de ferido, o homem foi socorrido por familiares que levaram ele até a base do Samu, no bairro São José, para pedir apoio, mas ele não resistiu e morreu.
Os suspeitos fugiram na moto e até a publicação desta matéria, ninguém foi preso. A Polícia Civil (PC) e o Instituto de Polícia Científica (IPC) foram acionados para investigar o crime e realizar procedimentos de perícia no local dos disparos e também, no local onde o homem morreu. As motivações do crime ainda estão sendo investigadas pela poícia.
Comentários