VIDA URBANA
Homem morre após ser esfaqueado em festa
O crime aconteceu na zona rural e o homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Publicado em 14/07/2014 às 9:48
Na noite do último domingo (13) um ajudante de pedreiro morreu após ser esfaqueado, na zona rural do município de Campina Grande. O crime aconteceu em Catolé de Boa Vista e José Paulo Santiago de Farias, 31 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o crime aconteceu por volta das 20h, quando a vítima participava de uma festa na zona rural e teria se envolvido em uma briga envolvendo a uma mulher e outro rapaz, que seria o acusado do crime. ]
José Paulo sofreu dois golpes de faca e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Don Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, mas ainda nos primeiros momentos de atendimento não resistiu e morreu. A Polícia Militar ainda informou que só teve conhecimento do crime, através do hospital e que não recebeu nenhum chamado do local onde houve a confusão.
Boqueirão
No final da tarde do último domingo (13) um homem foi encontrado morto, por volta das 17h20, no sítio Riacho Fundo, na zona rural do município de Boqueirão, no Agreste paraibano. O cadáver, sem identificação, estava com marca de tiros na cabeça e ao dele foi encontrada uma moto. A polícia acredita que foi um crime de execução.
Comentários