icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Homem morre em troca tiros com PM

 O jovem de 28 anos teria reagido à uma abordagem policial.

Publicado em 18/08/2014 às 11:07

Na tarde de ontem (17) um homem morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar em Campina Grande. Petrônio Domingos Silva, 28 anos, estava armado assistindo uma partida de futebol, onde aconteceu uma briga. Ao ser abordado pela polícia, ele atirou contra a guarnição e acabou sendo baleado pelos policiais.

De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o caso aconteceu por volta das 14h, no bairro do Dinamérica, próximo ao ginásio do Meninão. A Polícia Militar havia recebido uma ligação de emergência informando que estava acontecendo uma briga no local e um homem teria atirado para o alto.

Segundo a polícia, quando a viatura chegou no campo de futebol suspeitou de três homens que estavam sentados e quando tentaram fazer a abordagem, Petrônio Domingos atirou contra a viatura. Os militares revidaram o disparo e atingiram no ombro do jovem. Com o acusado a polícia encontrou um revólver calibre 38 com três munições, sendo duas deflagradas.

Petrônio ainda foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Don Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, mas não resistiu ao ferimento e morreu ainda na tarde de ontem (17). Os outros dois homens que estavam com ele conseguiram fugir e até o momento não foram identificados.

A morte do jovem está sendo investigada pela delegada de homicídios de Campina Grande, Tatiana Matos. A Polícia Militar não divulgou o nome do policial responsável pelo disparo que atingiu o jovem. Segundo o comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar (2ºBPM), o órgão deverá abrir um procedimento administrativo para avaliar o caso.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp