VIDA URBANA
Homem morre esmagado após bater moto em caminhão-pipa
Vinícius Mendes estava usando capacete, mas o equipamento de segurança foi destruído pelo impacto. Um detalhe que chama atenção é que a vítima estava com o braço engessado.
Publicado em 12/02/2015 às 12:37
Um grave acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (12), em Areia, no Brejo paraibano. Vinícius Mendes, de 62 anos, estava trafegando de moto e bateu de frente com um caminhão-pipa. A vítima foi esmagada e morreu no local. O acidente aconteceu durante uma ultrapassagem.
De acordo com as informações da Polícia Civil, o acidente aconteceu na PB-079 entre as cidades de Areia e Remígio. A vítima estava viajando para Remígio e o caminhão-pipa vinha no sentido oposto. Quando o caminhoneiro tentou fazer a ultrapassagem, acabou batendo de frente com a moto.
No momento do acidente, a vítima acabou sendo esmagada pelas rodas do caminhão-pipa. Vinícius Mendes estava usando capacete, mas o equipamento de segurança foi destruído pelo impacto. Um detalhe que chama atenção é que a vítima estava com o braço engessado e mesmo assim guaiva a moto.
Comentários