VIDA URBANA
Homem não aceita separação e mata mulher a facadas em Ouro Velho
Vítima foi assassinada com duas facadas no peito.
Publicado em 26/04/2017 às 7:09
Uma jovem de 25 anos foi morta a facadas na tarde de terça-feira (25) na cidade de Ouro Velho, na região do Cariri paraibano. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi assassinada pelo companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento. O homem está foragido.
Ainda conforme a PM, o caso aconteceu por volta das 17h50 e a vítima foi identificada como Arlete de Lima Ferreira, morta pelo companheiro identificado como Maurício Douglas de Brito Silva, de 23 anos. A PM disse que os dois começaram a discutir durante a tarde e o jovem acabou matando a mulher com duas facadas na região do peito.
Os policiais foram acionados, mas já encontraram a mulher morta. O local do crime foi isolado e o Instituto de Polícia Científica (IPC) realizou uma perícia. O corpo da jovem foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), em Campina Grande.
Após praticar o crime, o suspeito fugiu e até a publicação desta matéria não se tinha informações de que ele tivesse sido encontrado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PC).
Comentários