VIDA URBANA
Homem se passa por adolescente para não ser preso após assalto
O acusado tinha roubado 23 relógios e 80 alianças do estabelecimento e foi capturado por uma policial apaisana, quando fugia a pé.
Publicado em 25/09/2014 às 9:03
No final da tarde desta quarta-feira (25), um jovem de 21 anos foi preso em flagrante após assaltar uma joalheria, no centro da cidade de Campina Grande. O acusado tinha roubado 23 relógios e 80 alianças do estabelecimento e foi capturado por uma policial apaisana, quando fugia a pé. No momento do flagrante Micael Alves de Sousa, chegou a dizer que era adolescente.
O assalto aconteceu na joalheria Casa dos Relojoeiros, que fica na rua Monsenhor Sales, por volta das 16h. O acusado chegou armado com um revólver e anunciou o assalto pegando os objetos que estavam nas prateleiras e mostruários.
Após a ação, o acusado fugiu correndo com os objetos em sacolas plásticas e ainda com a arma em mãos. Um Policial Militar apaisana que passava pelo local percebeu a ação e correu a trás dos bandidos que foi rendido próximo ao Banco do Nordeste, na rua Marques do Herval. Várias pessoas cercaram o acusado, que no momento da prisão disse ser adolescente.
Ao chegar na Central de Polícia, no bairro do Catolé, Micael chegou a apresentar o registro de nascimento do irmão dele de 16 anos, na tentativa de forjar ser adolescente. Ainda no momento da prisão, um Policial Militar reconhecer ele, como sendo o acusado de ter trocado tiros com policiais no ano de 2011. Micael foi encaminhado para o Serrotão.
Comentários