VIDA URBANA
Homenagem em Campina
Familiares e amigos relembraram trajetória política do ex-governador em celebração que aconteceu na igreja de Nossa Senhora do Carmo.
Publicado em 08/08/2012 às 6:00
A igreja de Nossa Senhora do Carmo, na rua José Bonifácio, no Centro de Campina Grande, ficou pequena para centenas de amigos, familiares, políticos e admiradores do ex-governador Ronaldo Cunha Lima celebrarem a missa de 30º dia da morte do poeta. A celebração foi presidida pelo padre e administrador diocesano do município, Márcio Henrique, que destacou o significado do momento e a celebração da vida eterna.
“Quando relembramos a trajetória de nossos entes queridos estamos celebrando a vida, tudo de bom que eles fizeram aqui na terra e agora junto do pai”, assinalou Márcio Henrique. O ex-governador Ronaldo Cunha Lima morreu aos 76 anos, do dia 7 de julho. Ele faleceu em decorrência de um câncer no pulmão que provocou insuficiência respiratória.
Ao lado da mãe e viúva de Ronaldo, Glória Cunha Lima, o senador Cássio Cunha Lima acompanhou toda a celebração e registrou os ensinamentos e boas lembranças deixadas pelo pai.
Comentários