VIDA URBANA
Homossexual é morto com tiro na cabeça em Guarabira
De acordo com a PC, vitíma estava sentada na porta de casa quando foi morta.
Publicado em 05/04/2017 às 10:55
Um jovem de 26 anos foi morto com um tiro na cabeça na noite de terça-feira (4), na cidade de Guarabira, no Brejo paraibano. De acordo com informações da Polícia Civil, pessoas próximas a vítima informaram que ele era homossexual, mas ainda não se sabe se o crime foi motivado por homofobia.
O crime ocorreu na rua Isabel dos Anjos, no bairro do Rosário. Segundo o delegado da Polícia Civil, Ricardo Sena, a vítima estava sentada numa cadeira de balanço na porta de casa, quando foi atingida por um disparo na cabeça, próximo ao ouvido esquerdo. A principal suspeita é que o atirador seja alguém próximo dele.
Ainda conforme o delegado, os moradores do bairro não quiseram falar sobre o assunto e ainda não se sabe se o suspeito chegou ao local num veículo ou estava conversando com a vítima no momento do crime. O corpo do homem foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Guarabira.
Um inquérito policial já foi instaurado e, de acordo com Ricardo Sena, os familiares e vizinhos da vítima vão ser chamados para serem ouvidos. A rua onde o homem foi morto não possui câmeras de segurança e por isso a polícia pede para que as pessoas que tiverem alguma informação sobre o assassino ligue para o disque denúncia no número 197
Comentários