VIDA URBANA
Hospital de AL procura parentes na PB de paciente indígena sem memória há um mês
Vítima de 35 anos está internado no Hospital Geral do Estado de Alagoas em 15 de janeiro.
Publicado em 15/02/2018 às 15:26
Um hospital de Alagoas está em busca de parentes de Josiel Ferreira da Silva, de 35 anos. O paciente afirma ser do Sítio Belém, uma reserva indígena em Rio Tinto, no litoral norte da Paraíba. Josiel Silva sofreu um atropelamento, na cidade Japaratinga (AL), e deu entrada no Hospital Geral do Estado de Alagoas em 15 de janeiro.
De acordo com o hospital, o homem passou um período na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e agora está na enfermaria, mas ainda com problemas na memória e com dificuldades para falar. Josiel informou que morava com o pai, Paulo Ferreira da Silva e sua irmã Nena e estaria em Japaratinga para trabalhar na zona rural.
O paciente foi levado ao hospital sem documentos ou algum tipo de identificação e até esta quinta-feira (15) não foi procurado por nenhum familiar. O hospital afirma que é necessário a presença de algum familiar para que alguns exames sejam realizados e que seja feita a identificação do paciente.
O hospital pede que quem tenha informações sobre o paciente ou familiares entre em contato através do número (84) 3315-3185.
Comentários